FALE CONOSCO

 

E-mail: semt.cnil@ifrj.edu.br


Comentários

  1. oi, boa tarde eu fiz a minha matricula na ifrj pois passei na reclassificação e queria saber se vou começar neste semestre ou no proximo. eu sou Brunner Novaes Tompson controle ambiental

    ResponderExcluir
  2. boa noite, falaram que a divulgação de turmas e confirmação de matrícula ia sair hoje, mas ainda não saiu.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, estou no segundo semestre,mas gostaria de ir para primeiro semestre.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, como faço para participar do remanejamento para passar para o primeiro semestre? Tenho interesse em iniciar agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

2ª RECLASSIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO INTEGRADO 2024

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2024.1