2ª RECLASSIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO INTEGRADO 2024

 

Parabéns!!! Sejam bem-vindos ao IFRJ!!!

Abaixo segue a listagem com os reclassificados. Lembrando que os grupos 1,  2 e 4, além da documentação de matrícula é necessário apresentar os documentos de renda. Ademais, os grupos 1 e 2, precisam entregar a autodeclaração.


A matrícula ocorrerá 26/01/2024 às 08:45. 



👉 Autodeclaração (Grupo 1 e 2)


OBS: Para ter acesso a vaga dos grupos 1, 2 e 4, é necessário ter estudado a vida toda em escola pública (do 1º ao 9º ano).



Secretaria de Ensino Médio Técnico - Campus Nilópolis 

R. Cel. Délio Menezes Porto, 1045 - Centro, Nilópolis - RJ, 26530-060

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Além da reclassificação, houve algum remanejamento do 2º para o 1º semestre, no curso de Controle ambiental?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Sobre a documentação é aceito declarações a punho sobre trabalho informal?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia fui até a unidade e meu filho não pode realizara a matrícula pois estava no grupo errado. Tenho que aguarda casa passe no grupo de ampla concorrência. Não perguntei seu nome será recolocado na lista de espera para para o mesmo?

    ResponderExcluir

  5. Prezada Secretaria,

    Espero que esta mensagem a encontre bem. Gostaria de solicitar a gentileza de fornecer o endereço de e-mail da secretaria, pois minha residência foi afetada por alagamentos, resultando na interrupção dos serviços de internet por alguns dias.

    Diante desse contratempo, tenho a intenção de obter informações sobre a possibilidade de contestar a matrícula de minha filha. Agradeço antecipadamente pela sua atenção e colaboração.

    ResponderExcluir
  6. A 3 reclassificação sai ainda hoje?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, estou no 4° período CAM e me inscrevi novamente para espanhol I e novamente não terá? Poderia então estar na turma espanhol II.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2024.1